quarta-feira, 15 de outubro de 2008

FALA MENINA...


Quantas vezes ouvimos dizer que futebol é coisa de menino?
Desde os tempos do primário notava que as professoras separavam os meninos das meninas. Aula de educação física,meninos com a bola de futebol e meninas com a de vôlei.Porque as meninas não podem jogar futebol? Quem foi que ditou essa regra?
Tenho muito orgulho de fazer parte da ASCOM. O Sport Clube Internacional sempre fez parte da minha vida. Meu primeiro amor, que me ensinou a chorar e a sorrir, a expressar sentimentos.
E não venha me dizer que futebol é “coisa” de homem!!!!!Que se danem os amigos e namorados que não entendem esse amor. Desculpe,mas jogo do Inter é sagrado.Não estou deixando ninguém de lado,preciso só de 90 minutos,90 minutos meus,só meus.Quem quiser que me acompanhe,mas nem pense em criticar,só eu posso criticar o Inter, do meu amor eu é que entendo.O Inter é muito mais que um time.........
Espero que todos associados e os próximos que se juntarão a nós, carreguem esse orgulho, zelem por nossa associação e nos ajudem a continuar escrevendo essa linda história colorada.


KATE TEIXEIRA DA ROSA - DEPTO FEMININO ASCOM

Um comentário:

Juan Rocha disse...

Postado por ASSOCIAÇÃO DOS COLORADOS DE MONTEGRO - ASCOM

MONTENEGRO....la no final do blog comeram o "ne" do Montenegro

Abraços a todos os colorados e principalmente claro, as coloradas!